quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

QUARTO DIA DE SIBUTRAMINA - 25.02.2016

E aaaaaê companheiros de guerra!!

Como vamos??

Estou no quarto dia do tratamento, vulgo hoje, hahaha, consegui colocar o blog na data certa hoje. É que comecei a dieta no dia 22 e criei o blog no dia 24... estavámos atrasados. Mas agora estamos certos e vou escrever todos os dias para vocês. Estou acompanhando as visualizações crescendo mas sinto falta dos comentários. Comentem gentemmmm, vamos interagir! Quero conversar com vocês. Usem sempre a hastag #DietaDa ou #DietaDo com o nome de vocês, assim como eu uso no final dos posts. Esse é o diário das nossas dietas.

Hoje não tomei a sibu, mas me sinto saciada mesmo sem tomar... bebi meio toddynho e já estou bem satisfeita. Nenhum efeito até o momento.

Amanhã conto se algo mudar.

Beijo diet,

Laura Passos.


#DietaDaLaura

Nenhum comentário:

Postar um comentário