segunda-feira, 7 de março de 2016

ATUALIZANDO: COMO TEM SIDO O TRATAMENTO ATÉ AGORA! 14º DIA - OS PRIMEIROS RESULTADOS DA #DIETADALAURA

Oláá meus amigooooos!

Depois de um tempo sumida, voltei!

Parei meus relatos no quarto dia né? Pois é, já entrei no 14º dia... fiquei 10 dias sumida. Me perdoem meus amores mas é que minha vida tem sido uma loucura, trabalho, faculdade, noivado, estudos, igreja... e como se não bastasse tudo isso ainda tenho o peso para me preocupar!

Não vou mais fazer os relatos por dia porque não tenho sentido nada de anormal até o momento, qualquer coisa diferente, aviso a vocês!

Preciso contar que hoje, 07.03, fiz uma pesagem e surpreendentemente... 76 kilos e 600 gramas!!!! OH MY GOOD! JESUS COROADOOO! 

Menos quatro quilos e quatrocentos em 14 dias!

Confesso a vocês que me olhando no espelho eu não sinto isso... parece na verdade que não emagreci nada. Não sei se isso se deve ao fato psicológico e a baixa auto estima também... mas o fato é que eu não percebo diferença e nem as pessoas comentaram nada ainda. Porém, considerando o nível de obesidade que eu estava, realmente, 4 kilos não é muita coisa em vista do que preciso perder. :(

E como tem sido os resultados de vocês? Efeitos colaterais? Alguma novidade?

Me contem!! Quero saber tudooo!!

Amo vocês!!

Beijos diet,

Laura Passos.


Imagens da internet


#DietaDaLaura

3 comentários:

  1. Oiii queria saber como vc esta agora? Ta dando certo???

    ResponderExcluir
  2. Laura...parabéns!!! Não deixe de postar. Poste pelo menos de 15 em 15 dias ;)

    ResponderExcluir
  3. E ao Laura ? Quase um ano e meio depois. Por quanto tempo usou a sibutramina? Foi do 80 para os 76.6( menos 3.400) com quantos está hoje? Engordou quando parou?

    ResponderExcluir