quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PRIMEIRO DIA DE SIBUTRAMINA - 22.02.2016

Ei pessoal!

Hoje é o primeiro dia que estou tomando a cápsula e vejamos, me pesei antes, 81 kilos. Que tristeza ver isso na balança. Tomei as 08;33 da manhã... senti um enjoô leve quando engoli. Mas eu sempre tive dificuldades com comprimidos mesmo. O dia seguiu normal, de efeitos senti um pouco de dor de cabeça, enjoô leve, boca seca e uma fraqueza no corpo também... estou tomando o de 15mg. Mas o que mais me surpreendeu foi a falta de fome durante todo o dia, de noite fiz um cachorro quente para levar para a igreja no dia seguinte e pasma estou, não comi nenhum pãozinho, simplesmente NÃO SENTI VONTADE. Gente, como isso? Alguém me explica?

Sempre que cozinho algo vou comendo até antes de estar pronto... sinto uma fome incontrolável no que se refere a qualquer tipo de besteira. Mas olhei para aquele cachorro quente e simplesmente, não senti vontade de comer. Foi como se estivesse vendo uma salada. Vontade 0.

Alguém mais se identifica com isso? Quais foram as reações de vocês?

Só vou fazer a próxima pesagem na semana que vem!

Mas enquanto isso... vamos conversando sobre os dias que passam...

Quer ler os comentários!! Vamos lá!

Beijo diet,

Laura Passos.

#DietaDaLaura


Nenhum comentário:

Postar um comentário